Educação Infantil

A Educação Infantil do Colégio e Curso Mickeylâdia estimula, através do método sociointeracionista, o desenvolvimento de capacidades afetivas, cognitivas, expressivas e motoras. Seus espaços pedagógicos favorecem, ainda, a compreensão de quão vasto e rico é o mundo.

Também estimulamos a curiosidade, promovendo a interação da criança com ambientes desafiadores que guiarão seu pensamento para o que está em foco na investigação.

Para isso, os alunos utilizarão o Sistema de Ensino SOMOS Educação, voltado à educação infantil, que facilita e enriquece o trabalho em sala de aula, pois contribui para aulas mais práticas e dinâmicas.

• Playground: Área voltada para a recreação das crianças;

• Jogos de Totó: In sit amet urna dapibus, pretium nisi nec;

• Mini Quadra: para atividades de educação física e esportiva;

• Sala de dança: Atividades que desenvolvam a capacidade ritmica;

• Conforto: Salas climatizadas com cadeiras confortáveis;

• Laboratórios: • Laboratório de atividades científicas e Laboratório de informática;

• Seguro: • Seguro Escolar gratuito válido em todo o Brasil com atendimento médico especializado em caso de acidentes;

• Transporte: • Transporte escolar gratuito para alunos que utilizam o metrô, da estação ao colégio.

Educação Infantil - CCM
Educação Infantil 2023

As salas de aula têm grande relevância no processo de aprendizado. Dessa forma, nossas salas são organizadas, respeitando a idade das crianças e proporcionando a autonomia, o brincar, o interagir e a possibilidade de participar e explorar, uma vez que elas são os protagonistas do espaço.

O CCM tem Vagas para a Educação infantil 2023.

Vagas para turmas na Educação Infantil (alunos de 2 a 5 anos).

Educação Infantil CCM 2023