(Séries Iniciais)

Visando uma aprendizagem significativa, a proposta pedagógica voltada aos anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano) incentiva os alunos a vivenciarem os conteúdos programáticos, de modo que a sua compreensão e assimilação se deem de forma dinâmica.

Nosso projeto pedagógico propõe a realização de pesquisas, visando despertar a curiosidade e o desejo por explorar o mundo. Encorajamos nossos estudantes a produzirem releituras e a expressarem-se artisticamente, favorecendo a experiência da ludicidade e apurando a percepção.

Dessa forma, permitimos que a criança amplie a sua visão de mundo, através da literatura, possibilitando o aprofundamento dos saberes.

Os alunos utilizarão o Sistema de Ensino SOMOS Educação que ajuda os professores a irem além da sala de aula, estimulando nos alunos a criatividade, o aprendizado e principalmente o pensamento crítico.

Além disso, os estudantes terão à disposição outras atividades:

:

• Eventos do CCM: Datas comemorativas com brincadeiras e festas;
  • Esportes: Festival de Atletismo, Torneios e Jogos Internos;
  • Jogos de Totó: In sit amet urna dapibus, pretium nisi nec;
  • Mini quadra: para atividades de educação física e esportiva;
  • Conforto: Salas climatizadas com cadeiras confortáveis;
  • Laboratório: Laboratório de atividades científicas e Laboratório de informática
  • Seguro: Escolar gratuito válido em todo o Brasil com atendimento médico especializado em caso de acidentes;
  • Transporte: Transporte escolar gratuito para alunos que utilizam o metrô, da estação ao colégio;
  • Tecnologia: Aulas de Introdução à Tecnologia para alunos do Ensino Fundamental I.

Para o Ensino Fundamental, as salas de aula são preparadas visando os objetivos de aprendizagem do professor e as intencionalidades pedagógicas. Assim, esses ambientes possuem uma organização bem flexível, para contemplar as diversas práticas educacionais.

O CCM tem Vagas para Ensino Fundamental Séries Iniciais 2023.

Vagas para turmas de Ensino Fundamental Séries Iniciais (alunos de 1º ao 5º ano).