Ensino Fundamental 1

Visando uma aprendizagem significativa, a proposta pedagógica voltada aos anos iniciais do Ensino Fundamental 1 (do 1º ao 5º ano) incentiva os alunos a vivenciarem os conteúdos programáticos, de modo que a sua compreensão e assimilação se deem de forma dinâmica.

Propondo a realização de pesquisas, desperta a curiosidade e o desejo por explorar o mundo. Encorajando os estudantes a produzirem releituras e a expressarem-se artisticamente, favorece a experiência da ludicidade e apura a percepção. Permitindo que a criança amplie a sua visão de mundo, através da literatura, possibilita o aprofundamento dos saberes.

Os alunos utilizarão o Sistema de Ensino Positivo e poderão se matricular no projeto Pequeno Cientista, que permite a iniciação do jovem à Ciência através do laboratório de Química e Física do CCM com um professor qualificado e supervisão técnica e pedagógica.

Além disso, os estudantes terão à disposição outras atividades:

• Eventos do CCM: Datas comemorativas com brincadeiras e festas;
  • Esportes: Festival de Atletismo, Torneios e Jogos Internos;
  • Jogos de Totó: In sit amet urna dapibus, pretium nisi nec;
  • Mini quadra: para atividades de educação física e esportiva;
  • Conforto: Salas climatizadas com cadeiras confortáveis;
  • Laboratório: Laboratório de atividades científicas e Laboratório de informática
  • Seguro: Escolar gratuito válido em todo o Brasil com atendimento médico especializado em caso de acidentes;
  • Transporte: Transporte escolar gratuito para alunos que utilizam o metrô, da estação ao colégio;
  • Tecnologia: Aulas de Introdução à Tecnologia para alunos do Ensino Fundamental I.

O CCM tem Vagas para Ensino Fundamental 1 em 2022.

Vagas para turmas de Ensino Fundamental 1 para alunos de 1º ao 5º ano.