(Séries Finais)

No Ensino Fundamental Séries Finais (do 6º ao 9º ano), começamos a preparação para a próxima fase da educação básica, o Ensino Médio. Dessa forma, incentivamos nossos alunos, através de metas e estratégias, a desenvolver a capacidade de observação, investigação e espírito crítico.

Nossos professores trabalham de forma dinâmica e objetiva, valorizando a interdisciplinaridade e fazendo uso de atividades práticas, recursos multimídia e ferramentas tecnológicas, promovendo o aprendizado de nossos alunos.

Nossa concepção de educação também visa desenvolver nossos estudantes de forma integral. Portanto, promovemos um ambiente que favorece o convívio e a socialização, possibilitando o compartilhamento de vivências e o desenvolvimento de competências socioemocionais.

O fechamento desse segmento permite que o estudante aproveite as diferentes fontes de informação e recursos tecnológicos como instrumento na construção do conhecimento, preparando-os através de uma educação de excelência, para as escolhas profissionais e para a vida.

Os alunos utilizarão o Sistema de Ensino SOMOS Educação que apresenta sequências didáticas com conceitos estruturados e atividades de sistematização e fixação de conteúdos.

Além disso, os estudantes terão à disposição outras atividades:

• Eventos do CCM: Datas comemorativas com brincadeiras e festas;
  • Esportes: Festival de Atletismo, Torneios e Jogos Internos;
  • Jogos de Totó: In sit amet urna dapibus, pretium nisi nec;
  • Mini quadra: para atividades de educação física e esportiva;
  • Conforto: Salas climatizadas com cadeiras confortáveis;
  • Laboratório: Laboratório de atividades científicas e Laboratório de informática
  • Seguro: Escolar gratuito válido em todo o Brasil com atendimento médico especializado em caso de acidentes;
  • Transporte: Transporte escolar gratuito para alunos que utilizam o metrô, da estação ao colégio;
  • Tecnologia: Aulas de Introdução à Tecnologia para alunos do Ensino Fundamental I.

Conheça a futura escola do seu filho Vagas Ensino Fundamental 2 em 2023 abertas.

Vagas para turmas de Ensino Fundamental Séries Finais (alunos do 6 º ao 9º ano).